Transações Imobiliárias TTIO exercício da profissão é privativo dos inscritos no CRECI, nos termos da legislação em vigor (Lei 6.530/78 e Decreto 81.871/78). Atuar na intermediação imobiliária sem este credenciamento caracteriza “exercício ilegal de profissão regulamentada”, sujeitando os infratores aos rigores da legislação penal. Todo profissional da corretagem regularmente inscrito no CRECI possui a Carteira Profissional e a Cédula de Identidade Profissional.

A regularização incentiva a competição no mercado e a profissão cai no descrédito quando exercida de forma irregular, e logo, a sociedade sofre os efeitos de práticas equivocadas. Ao alugar ou vender imóvel, o proprietário busca corretores para intermediar a comercialização confiando na prestação de serviço de qualidade.

Quando a construção está em andamento, há outro profissional preocupado em evitar riscos no local de trabalho. Esta é a missão do Técnico em Segurança no Trabalho. Mas, além da construção civil há um vasto campo de atuação para esse profissional. Ele é bastante procurado pelas empresas, dentre elas as do setor petrolífero, e atuando avaliando todas as possibilidades de riscos que possam ocorrer na execução de serviço, pois a sua meta é diminuir os ocorrências de lesões e acidentes de trabalho.

Serviço:

TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS  (carga horária: 920h)

Requisito de acesso: Idade mínima: 18 anos; escolaridade mínima: ensino médio completo.

Início das aulas (previsão): 30/05/2011
Horário: 18h30min às 22h30min (de segunda a sexta)

http://www.rn.senac.br/