IFPA Instituto Federal de Belém – Pará: inscrições do processo seletivo técnico 2012

O Instituto Federal do Pará (IFPA) Campus Belém abriu inscrições para o Pocesso Seletivo 2010. Ao todo, estão sendo ofertadas 810 vagas para cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, ofertados na forma Integrada e Subsequente. A seleção é para ingresso no 1º semestre do ano de 2011. O Edital está disponível no so site do IFPA (www.ifpa.edu.br) e no site da ascom (ascom.ifpa.edu.br).

As inscrições podem ser feitas exclusivamente através do site www.ifpa.edu.br, onde também estarão disponíveis as informações necessárias para a inscrição. Os cursos Técnicos Integrado, são os de Técnico em Eletrotécnica, Eletrônica, Química, Mecânica, Eventos, Informática, Telecomunicações, Agrimensura, Edificações, Estradas, Design de Interiores e Mineração.

Já os cursos Técnicos Subsequentes são os de Técnico em Saneamento, Metalurgia, Quimica, Eventos, Guia de Turismo, Design de Interiores, Telecomunicações, Informática, Agrimensura, Geodésia e Cartografia, Edificações, Estradas e Aquicultura.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00, e podem ser feitas até o dia 07 de Janeiro de 2011. A prova está prevista para o dia 30 de janeiro de 2011 (domingo), e compreenderá questões objetivas abrangendo conteúdos relativos à Educação Básica.

Relacionados: